22 de março de 2013

Conheça cada nova integrante do The Ex Girlfriends







Alguns meses atrás, antes mesmo de pensarmos no lançamento de um single, acontecia uma audição para a entrada de novas integrantes ao The Ex Girlfriends. A audição foi realizada, a musica gravada, o single lançado, e aqui está cada detalhe pra você conhecer a fundo cada integrante da nova formação.



Ashley Rogers, ou Como integrante do XGF, Smash. Cresceu na Carolina do Norte e se formou na escola de artes da Universidade da Carolina do Norte. Ela é dançarina e coreografa na companhia de dança ''Flirt Dance.'' Ashley já dançou em alguns programas de televisão e participou na montagem da coreografia para um jogo de videogame chamado ''The Investigators.'' Ela também apareceu em diversos videoclipes de diversas bandas e cantores. E trabalhou pra Wayne Foster Entertainment.







Ashley é a única integrante que continua no grupo desde a sua formação. 

 À esquerda, Ashley e Lupe nos bastidores das filmagens de We Are The Party.

Acima, cenas de Ashley em Whatchya Lookin At.


Ellis Meng é Chinesa e atualmente vive em Los Angeles, estudante de cinema na Loyola Marymount University em Los Angeles, vai se formar na turma de 2014 e trabalha desde 2012 na Rice Film Production, também em Los angeles, onde designa as funções de atriz, diretora, escritora e editor. Ela também já trabalhou como modelo e foi o rosto de algumas campanhas de moda e ensaios fotográficos.


Acima, cenas de Ellis em Whatchya Lookin At.


Kelly tem 29 anos, nasceu e cresceu em Los Angeles, CA, e é mestiça, metade Italiana e metade Irlandesa. Vem trabalhando como modelo desde os seus nove anos e já atuou em várias campanhas de publicidades, já participou de comerciais e séries de algumas emissoras de televisão como The Mentalist, foi promoter de algumas estações de rádio da Califórnia, já participou de dois dos videoclipes de Michael Jackson quando era criança, e apareceu no videoclipe de Take Me Home, do grupo de Rap, Terror Squad.  Em 2009, Kelly Cirieco também fez sua aparição em Alvin e os Esquilos 2.



Acima, cenas de Kelly no videoclipe do grupo de Rap, Terror Squad.

Acima, cenas de Kelly em Whatchya Lookin At.


Laurie Palermo tem 27 anos, cresceu em Massachusetts e atualmente vive em Los Angeles, estudante de cinema e teatro, vem produzindo alguns curtas e já trabalhou como modelo.































Acima, cenas de Laurie no video de Whatchya Lookin At.



Michelle Janine tem  21 anos, vive em Los Angeles e está sendo representante da agência de dança superior, Go2 Talent na Califórnia. Ela é dançarina há 18 anos, especializada em Jazz e  Contemporâneo, mas também tem grande formação em Ballet e Hip Hop atual. Michelle competiu por toda América do norte e fora dela, competiu na Disney em Orlando,  e na Alemanha com a sua equipe de dança. 















Atualmente Michelle dança no programa de TV do Disney Channel, ''Shake It Up!'', apareceu em um comercial do Mcdonald’s, liderou uma propaganda viral para um anúncio da Nike e também trabalha como modelo de fitness. 

Cenas de Michelle no comercial promocional do Mcdonal'ds

Devido ao seu nível de profissionalismo e determinação, Michelle se formou em dança na Universidade do Arizona em apenas três anos, e tirou seu registro de dançarina em 2012.


Acima, cenas de Michelle em Whatchya Lookin At.


Veronica Castillo tem 22 anos e vive em Los Angeles, já modelou pra algumas campanhas de moda e tem parte da formação como Dançarina de Salsa, já trabalhou como promoter e GoGo Dancer e atualmente vem estudando moda.









































Acima, cenas de Veronica em Whatchya Lookin At.



Nenhum comentário:

Postar um comentário